quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ao Domingo Com...

A começar este mês de Outubro, tenho o prazer de partilhar a minha participação no blog O Tempo entre os meus livros, mais especificamente na sua conhecida rubrica Ao Domingo Com..., um espaço onde os autores são convidados a publicar um texto dentro do tema da escrita/ leitura, geralmente relacionado com a sua própria experiência. Pela minha parte,  como poderão verificar, optei por partilhar algumas reflexões sobre a leitura ao invés de centrar o texto na minha pessoa, e agradeço desde já ao blog e à respectiva administradora pela oportunidade que me deram de figurar ao lado de tantos outros autores portugueses. 

Do outro lado do Atlântico, foi finalmente lançada oficialmente a Antologia de onde consta o meu primeiro conto publicado (Memórias de Alto-Mar), de que já tive oportunidade de falar anteriormente. O evento Fantasticon decorreu nos fins-de-semana de 15/16 e 22/23 de Setembro, e para quem quiser saber um pouco mais, deixo aqui a entrada que o organizador da Antologia Erótica Fantástica, Gerson Lodi-Ribeiro, publicou no seu blog Crônicas da FC Brasileira a propósito do mesmo, que vale a pena ler aqui e aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário